terça-feira, 19 de julho de 2011

GOLINHA DE ABACAXI!!!

Olá amigas essa golinha foi feita com lã...

Essa flor eu não copiei fui fazendo e ficou assim não se se já existe
esse modelo !!!bjs...

3 comentários:

  1. Olá Ana nossa quando eu vi esta foto nas postagem eu amei muito linda essa golinha e essa florzinha é um encanto de perfeição parabéns seus trabalhos são lindos, olha tem selinho do dia do amigo pra vc no meu blog passa lá, beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida obrigada pelo carinho,amei a sua visitinha ,felicidades prá vc tbm !seu trabalho é lindíssimo parabéns !essa golinha ficou um show.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belíssimo trabalho! Muito charmosa essa gola. Vim retribuir o carinho.Bjos
    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ღ ღ ღ ღ
    ღ ღ ღ
    ღ ღ
    ღ ღ
    ღ ღ

    ResponderExcluir

Deixe um recado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

gato preto